Que Sonho é Esse?!

Assista os vídeos publicados em nosso canal do Youtube. A idéia é que esse espaço seja uma porta aberta para falarmos a respeito dos sonhos, lidando com as inquietações que eles nos trazem e fazendo deles uma luz que nos orienta para o melhor de nós mesmos.

 

Sonhar com quem já morreu é o tema mais comentado do canal de vídeos, com mais de 670 mil visualizações e centenas de comentários. Tanta repercussão só confirma a curiosidade humana sobre a morte, a comunicação com quem já se foi e o que nós mesmos pensamos a respeito.

E quando aparece alguém conhecido no seu sonho? Assunto que já rendeu mais de 130 mil visualizações e que, na interpretação, tem que considerar o que essa pessoa conhecida tem a ver com você. Fazer um 'raio-X' da pessoa pode revelar muito sobre você mesmo!

Há uma crença generalizada de que sonhar com dentes é porque alguém na família vai morrer. Assunto que gerou mais de 90 mil acessos ao canal e que não tem uma interpretação assim tão simplista. Se a gente pensar em tudo o que os dentes representam, desde nossa aparência até um recurso de defesa, dá para ir longe...

Taí um assunto que pode intrigar muito as mulheres, e inquietar também. De maneira geral, os sonhos são levados ao pé da letra e esse tema é de difícil assimilação, tanto para quem não está a fim de engravidar como para quem não pode ficar grávida, seja pela idade ou qualquer outra razão. Mas uma pista para interpretar um sonho assim é pensar que a gestação de uma nova vida é sempre promissora!

Se há um tema que inquieta as pessoas é esse de sonhar com cobra! Quase sempre associada à traição e ao que é venenoso, a cobra tem uma simbologia que permite outras interpretações que nada têm a ver com traição. Está associada à cura, ligada à medicina desde os tempos mais antigos, e também ao princípio de renovação e transformação.

Esta é uma pergunta recorrente e é incrível o número de pessoas com essa queixa. Na verdade, todos sonhamos, mas há quem não lembre dos seus sonhos e esse esquecimento pode ser um sinal de que você não está prestando atenção a você mesmo. O mundo de fora talvez esteja ocupando muito do seu tempo!